Translate

terça-feira, 10 de novembro de 2015

A beleza está nas mínimas porções - Lux Home Designe

Sim, topfiveanos,

Os mais deliciosos perfumes encontram-se nos menores frascos, mas não por causa de seu aroma, mas por causa de sua raridade.

Lux Home Designe


Esse é o conceito do Lux Home Designe, um luxuoso compacto de Alto Padrão em construção pela Elmo Engenharia.







Filhos são com certeza o maior tesouro que uma pessoa pode ter. Assim diz minha mãe sempre que pode, terminando a frase toda vez com um beijo e um "Fique com Deus" tão caloroso que fica até difícil não dizer: "Te amo, mãe".


Estou certo que você também é assim com seu filho. Mesmo que ele já esteja crescido, como eu estou, às portas de um caminho que ele vai percorrer a vida toda. Estudando bastante, pensando no que vai cursar quando for para a faculdade, estudando bastante, parafraseando todo o Enem, estudando bastante... então eu te pergunto: Para que se preocupar com moradia quando você pode proporcionar ao seu filho o conforto de um flat que fica próximo de onde ele estuda, aliado com toda a comodidade que sua casa oferece para que ele possa realmente se dedicar?


Pensou junto comigo não foi? Eu tenho uma sugestão para você. Para que você possa dormir descansado, onde quer que você se encontre sabendo que seu filho, ou seus filhos (porque não?) estão em segurança e confortáveis em casa: O Lux Home Design foi feito para pessoas como você.


A construtora Elmo pensou em cada detalhe:



Apartamentos compactos de um ou dois quartos, fáceis de cuidar. A partir de 38,93 m² com todo o conforto que seus rebentos podem ter, sendo quarto com suíte, sala e cozinha no estilo americano. Cada unidade vem vinculada com uma ou duas vagas de garagem para que você tenha o conforto de visitar seu filho sem precisar colocar seu carro em uma vaga mensalista.


Serviços Pay per use. Se você não está habituada com o termo, eu explico: São serviços disponibilizados para que mediante pequena taxa possa ser realizado por uma pessoa ou empresa dentro do próprio condomínio, é o caso de passadeira,arrumadeira, lavanderia, restaurante etc.



A localização é privilegiada, no melhor do setor Bueno estando próximo a pontos estratégicos como:




  • Alameda Ricardo Paranhos;
  • Parque Areião;
  • Parque Vaca Brava;
  • Colégio WR;
  • Colégio Olimpo;
  • Colégio Visão;
  • Colégio Vitória Figueiredo;
  • Supermercado Bretas;
  • Restaurante Alabama;
  • Shopping Bougainville;
  • Goiânia Shopping...


E muito mais.



O lazer é completo e seu filho não precisa sair de casa para disfrutar de itens como: academia, sauna, piscina, salão de festas com um detalhe: tudo isso fica no último andar o que chamamos de sky lounge, sem maiores problemas com os vizinhos.

Confira abaixo:




Esperando o quê? Entre em contato e venha conhecer o futuro apartamento dos seus filhos. Dê esse presente a si mesma. 


Você merece!

Yan Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, eu realmente gostaria de saber o que você pensa.